terça-feira, setembro 21, 2010
quinta-feira, setembro 09, 2010
- Você me ama ?
- Não sei ,estou confuso ,acho que sempre estive ..
- Não sabe .. ou não quer dizer ? e confuso com o que ?
- Talvez eu não saiba dizer ,e confuso pois estar com você é como se ...
- Continua
- .. é como se fosse um sonho ,e desejo que ele nunca acabe !
- Pois então continue sonhando , não precisa acordar agora ..
Sempre soube que havia possibilidade de confiar e amar tanto uma pessoa ,mesmo nunca tê-lo vista ,tê-lo tocada ,apenas conversas via internet ,e essas coisas mais ,que sempre desejamos .. Sempre imaginei que meus melhores amigos fossem aqueles ao meu redor ,com aqueles sorrisos e abraços que eu sentira ser 'falsos' ..
Você sempre esteve aqui comigo ,me prometendo milhares & milhares de coisas .. Dizendo as coisas mais lindas que já ouvira de alguém .. Fazendo com que o ame em cada tic-tac do relógio ..
E agora que eu me sinto sozinha ,sem conforto e proteção ,eu não o encontro mais ,pois a promessa que eu mais almejei ,você sempre hesitou em dizê-lá ..
quarta-feira, setembro 08, 2010
Como se fosse fácil descrever tudo o que foi ,e o que ainda és para mim .. Não sabe como os dias sem você aqui se tornam um beco sem saida ,uma unica e insegura faisca de fogo .. a saudade que consome meu corpo ,causando-me dor ,aflição ,o mais puro medo ,a mais concreta desilusão .. Pode parecer puro clichê todas as palavras que foram ditas ,e que ainda serão escritas ,mas são as mais verdadeiras que eu encontrei em todos os momentos , Eu sinto tanto tua falta ,sinto saudades de quando a multidão sumira ,havendo apenas eu & você .. saudades dos teus beijos & abraços ,do teu sorriso encantador ,saudades de você .. você que sempre foi e sempre será o meu amor , o UNICO amor s2
quarta-feira, setembro 01, 2010
Sim ,sou uma estranha ,mas não qualquer ,sou uma estranha que teme à hipocrisia de ambos lugares ,pessoas e do mundo .Estou no meu mundo ,e você é o intruso que cisma em permanecer nele ,cisma em por toda a tua ingratidão e desejos maléficos ,no mundo que eu criara com muito esforço .Mas como não sou tão ambiciosa deixo você ficar no lixão mais próximo .
Minha insatisfação pela vida não parecia ser mais um segredo ,parecia estar escrita em minha face .Sentia ao meu redor o olhar das pessoas ,mas não um olhar qualquer - do tipo 'nossa como ela tem amor pelas coisas - ,mas sim aquele de - ' como ela é desprezível ' - da forma com que elas enrugavam a testa parecia ser palavras piores ainda ,por um lado elas estavam certas ,mas por outro sentia que não , pois o julgamento foi feito antes da verdadeira sentença ..
Assinar:
Postagens (Atom)