quarta-feira, agosto 25, 2010


ELA - Te falta algo ?

ELE - Acho que sim .
ELA - O que é ?
ELE – Não posso dizer o que é ,mas posso dizer tudo o que esse algo é capaz de me proporcionar !
ELA – Então me diz - ela se coloca a sorrir .
ELE – É algo que me completa ,que traz a paz de que necessito ,é algo que me domina de uma forma absolutamente única ,é algo que me faz nascer todos os dias ,algo que me consome ,que me enche de prazer ,é algo que ... – ele se cala antes de terminar sua frase .
ELA – É algo que .. o que ?, termina .
ELE – Hum ,é algo que só uma pessoa pode me dar . – de imediato ele hesita em falar mais alguma coisa ,e apenas sorri .
ELA – Ah ! Entendi ,então conte para está pessoa ,oras ?! – em um tom de zombação .
ELE – Acabei de contar – olhando-a fixamente logo após sorri .

- Pensei em não te contar ,mas estou meio perdida !
Falhei e estou magoada ,ontem a vi ,conversei um pouco com ela ,e percebi que não estava normal , e então perguntei o que havia acontecido ,e ela disse que havia fumado maconha ,e acha que está grávida -de imediato senti uma fraqueza enorme ,pois sentia muita necessidade de ajuda – lá ,só que por tempos eu tentei de tudo para coloca-lá no caminho correto ,mas acabei me cansando de vê-la não se importar com isso ,e à deixei de lado , não que não a amasse mas ,mas sim porque deveria começar a cuidar de quem valoriza - e ontem vi que ela está desesperada ,e por fim não pude fazer nada ,pois a vontade que sentia de ajuda-lá acabou por não ter tido sucesso na primeira vez ! -

- Está bem ?
- Sim ,porque ? 
- Não pareci ,te vejo sorrindo ,mas não me engana ,tem algo errado ?
rindo - Não tem nada de errado ,estou ótima !
- Irá continuar mentindo até quando ? teus olhos me dizem tudo ,o som de tua voz está muito áspera ,conte-me .
abaixo a cabeça - Apenas cansada dessa melancolia toda ,que esse mundo hipócrita me traz .
Eu só sabia decepciona-los ,andava em meus refúgios querendo que ninguém se importasse com isso ,de alguma forma fazia com que eles sentissem raiva de mim ,que me deixasse em paz - mas era difícil ,pois quando mais me esquivara ,mas ele pareciam próximos - hoje me encontro perdida novamente ,e vejo como fui patéticamente medíocre ,pois eles apenas queriam me ajudar ,ver o meu bem ,e hoje que sinto necessidade ,me vejo sozinha ,pois uma hora a gente cansa ,e eles cansaram de mim .


' A órbita dos teus olhos me fitavam com ar de ódio e amor .Aquilo realmente me incomodava ,sentia sua indecisão ,não sei ao certo qual era o problema ,mas o preto escuro de seus olhos começara a me assustar ,assustar de tal maneira que seria capaz de fazer qualquer coisas para nunca mais lhe encontrar .
Me escondia por entre as linhas de meus cadernos e livros ,evitando-te ao máximo ,e do nada você some ,e não o encontro mais ,por uma lado sinto um alivio ,por outro um frio na espinha ,tudo começou a ficar péssimo ,me perguntava porque daquilo sendo que você havia sumido ,e eu estava livre do medo que me trazia .E então percebo que me sentia inconformada de não vê-lo mais ,uma solidão arranhara meu peito de tal maneira jamais vista antes ,e acabo caindo na realidade e descubro que me tornei dependente do teu olhar ! '