quarta-feira, setembro 01, 2010


" O seu Madruga dizia : A vingança nunca é plena ,mata a alma e a invenena ! - se é realmente assim ,então o mundo tá sendo habitado por zumbis ? " - Aff ,preciso escrever coisa melhor -qqq
- Me traduz uma coisa .
- O que ? 
- Você .
...

Sim ,sou uma estranha ,mas não qualquer ,sou uma estranha que teme à hipocrisia de ambos lugares ,pessoas e do mundo .Estou no meu mundo ,e você é o intruso que cisma em permanecer nele ,cisma em por toda a tua ingratidão e desejos maléficos ,no mundo que eu criara com muito esforço .Mas como não sou tão ambiciosa deixo você ficar no lixão mais próximo .
 Minha insatisfação pela vida não parecia ser mais um segredo ,parecia estar escrita em minha face .Sentia ao meu redor o olhar das pessoas ,mas não um olhar qualquer - do tipo 'nossa como ela tem amor pelas coisas - ,mas sim aquele de - ' como ela é desprezível ' - da forma com que elas enrugavam a testa parecia ser palavras piores ainda ,por um lado elas estavam certas ,mas por outro sentia que não , pois o julgamento foi feito antes  da verdadeira sentença ..  
Não queria desanima-lo em relação à vida ,só que havia tantas coisas acontecendo ,que resolvi fazer tudo que me dará na cabeça ,sem lhe perguntar se gostaria disso ,ou se precisava .Falhei no momento que esqueci de ti ,assim culpando-o por erros meus .



Foi novamente naquele momento que percebi como é bom tê-lo aqui .Mas sinto que ainda há algo faltando ,e não irei descansar enquanto acha-lo . Até lá deixe tudo como está .
Sempre houve uma razão concreta ,uma lógica indiferente ,um sentimento patético .Mas a merda dos pensamentos foram sempre os mesmo - e isso é o que mais me irritara - foda-se .