terça-feira, julho 27, 2010

" E o teu olhar me diz tantas coisas

Tantas coisas loucas que quando chega perto A minha alma não me deixa mentir Esse teu olhar é pouco pra mim É um ponto sem fim Esse teu olhar, numa boa, é um "tu" dentro de mim

Sem você aqui Paraíso sem cor Sem você aqui Primavera sem flor

Eu juro Te juro amor eterno Eu juro Te juro amor eterno

Eu sinto... A falta do teu sexo... " - music* Armandinho - Eu juro

_____________________________________________________

" Quando chega o entardecer É impossível não lembrar de você Dos momentos que juntos passamos ao sol No temporal você estava também Ao meu lado Na grama, Em paz na pracinha num fim de semana Batendo na casa do sol Pra manhã nascer feliz ... Por do sol ,vai lembrar você " - music* Armandinho - Casa do Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário