quarta-feira, julho 14, 2010

eu vou ...

eu vou sorrir ,vou cantar ,vou pular ,vou viver ,vou amar ,vou ser quem você jamais irá conseguir ser !
eu vou me cuidar ,vou cuidar dos outros ,vou fazer aquilo que você tem pavor de fazer ...
eu vou correr ,vou enlouquecer ,vou beber ,vou pro mundo e me acabar nas ruas ,vou pras festas e dançar até o amanhecer ,eu vou me olhar no espelho ao amanhecer e me achar um bruxa ,depois disso vou rir muito ao cair na escada ,eu vou ser a doida que se diverte com o SIMPLES ,vou ser a maluca que sonha com um mundo onde não há politicos corruptos -HAHA sonho eterno impossivél u.u ,rs - ...eu vou curtir muito ,póis só tenho uma vida e ela passa muito rapido para aqueles que acham que tudo se resolve com brigas e violência ,etc ..
eu apenas vou ser eu mesma por tempo indeterminado ,e que se dane o que os outros pensem ou falem ,porque para mim o que importa é viver *-* ,mesmo com todas essas pessoas que vão sentir inveja de uma linda deusa como eu (:
Obs : Deixa que as pessoas falem & pensem o que elas quiserem , se você é feliz assim continue sendo do jeito que é ,não mude por pessoas infelizes com si mesma ! (y

Nenhum comentário:

Postar um comentário