quarta-feira, julho 14, 2010

- Porque sempre faz isso comigo?
- Mas...eu faço o que contigo? - olhando-a com atenção
- Me ama com tanta paixão ,com tanta vontade ,com um desejo que talvés nem você mesmo sabe como explicar ,mesmo eu dizendo que não será possivél ,você insiste ! "/
- Simplemente porque eu preciso ..
- Mas como isso?sendo que não mereço nem a metade disso ,me diz porque sou tão importante pra ti?
- Olhando em teus olhos eu me encontro em um mundo que jamais achei que existisse ,por mais que você me vê apenas como um amigo ,por mais que nunca queira nada comigo , você foi a UNICA pessoa que me fez acreditar em mim mesmo ,me ajudou de todas as formas a enchergar a felicidade que há tempos nem sabia o que era ,você pode não entender tudo isso agora ,mas antes de te conhecer você aparecia em meus sonhos ,o teu jeito me encatava ,o teu sorriso sempre me iluminava ,não sei ao certo a razão pra tudo isso .. Mas eu só preciso que me deixe ama-lá [..]

Nenhum comentário:

Postar um comentário