sexta-feira, julho 30, 2010

Porque quando diz que não sente falta ,quando diz que não me ama mais ,eu sinto que está mentindo ?

Qual seria o problema de dizer tudo aquilo que sente de verdade ,? és tão difícil admitir que gostaria que o ‘nosso’ tempo voltasse novamente ? ..

As palavras que saem de tua boca ,secas ,meio sem nexo ,não valem de nada ,quando teus olhos me olham com um brilho verdadeiro ,ele pareci dizer tudo que se passa ,parece refletir a verdade ,eles parecem me dizer para não acreditar em meras palavras que estão saindo ásperas e sem valor ,e acreditar no que passamos apenas ,isso responderia tudo ..

Chega de esconder a verdade de mim ,às vezes me canso de esperar um sinal teu ,dizendo que tudo irá ser como antes ,que ainda não é o fim !

Pare ,pense e olhe para si mesmo ,aprenda que não está mentindo somente para mim ,mais principalmente para si mesmo ,não cometa o mesmo erro de muitos ,faça diferente ! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário